O atendimento psicológico é regido pelo Código de Ética Profissional do Psicólogo.

SIGILO, INTEGRIDADE DO CLIENTE E SEGURANÇA ON-LINE

O conteúdo do atendimento é de caráter sigiloso. Os profissionais não divulgarão informações sobre o cliente para terceiros, conforme as diretrizes do Código de Ética Profissional do Psicólogo, salvo com autorização por escrito do próprio cliente;

Não é permitida a gravação da consulta, seja pelo profissional ou pelo cliente, sem autorização prévia por escrito de ambas as partes. A divulgação desses conteúdos, sem o consentimento por escrito, poderá resultar em investigação e posterior discussão em tribunal;

 CONDIÇÕES GERAIS

O valor a ser cobrado por atendimento será de R$ 70,00 (oitenta reais) para consulta única.

O atendimento será realizado através do programa Skype Online ou Download (precisa de uma conta) ou pelo site Appear.in Online (não precisa de uma conta).

Os atendimentos deverão ser agendados após pagamento. Envie uma mensagem à equipe solicitando o agendamento através do email agendar@pluspsicologia.com.br

Exemplo: Olá, meu nome é Maria Bitencourt, efetuei a compra de 12 sessões online. O número do pedido é xxxxxxx. Gostaria de agendar minhas sessões para toda quinta-feira, às 16h.

Caso seja necessário desmarcar o atendimento, solicitamos aviso com antecedência mínima de 3 (três) horas, caso contrário será cobrado o atendimento;

O atendimento somente ocorrerá mediante a realização do pagamento por meio do carrinho de compras;

Os clientes podem nos contatar fora do horário combinado via e-mail ou pelo whatsapp;

O tempo de duração do atendimento será de 50 (cinquenta) minutos, salvo por comum acordo a decisão de prolongar a mesma, com custo adicional;

Situações inesperadas que impeçam a comunicação entre o profissional e o cliente, como por exemplo queda de energia ou conexão com a internet, serão resolvidas entre ambos, sem prejuízos para nenhuma das partes;

Menores de idade somente poderão ser atendidos com autorização por escrito de seus responsáveis, sendo necessário contato com os mesmos para realizar a explicação dos atendimentos com os menores. Em caso de necessidade, deverá ser realizada uma supervisão com responsável.

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